interessante

sábado, 28 de abril de 2007

Como eu amo vc....

De muitas formas , cheiros e suspiros! de o mas simples e tranquilo dia, ate o mas agitado e sstressante tempo que fico sem vc! e com o cerebro queimando! assim amo vc ! com todo o coracao!naum tem tempo que eu deixe de ser seu eterno apaixonado! mesmo muito feliz por coisas que naum tem nada a ver com nos dois ! eu fico pensando em vc e sentindo xaudade de vc pra poder beijar e abrazar! Eu amo vc com meu cheiro! (mesmo que naum sempre seja bom , bom!) amo quando vou no banheiro me ver no espelho e mexer no meu cabelo pra paracer bonito pra vc! (muito bonito!)eu amo vc em todas as coisas que faco! ate quando to bravo! mas amo vc mas quando vc dorme e me deixa suas costas pra poder te abrazar durante a noite! odeio ter que sair correndo de manha! mas amo ver seu rosto ao acordar com vc! naquele colchao! naquela madrugada!amo depois sair e me gelar nesse frio, e pensar como estava gostosso eu ahi com vc! ! SOU DOIDO POR VC! qual e guria! vai ser linda assim..... naquele lugar!!!!vc e minha confidente ! a pessoa na qual confio! pela que faco qualquer coisa! vc e meu tesouro! vc ja sabe disso! mas o que naum sabe ! e que sempre estou com vc! em todo instante! eu sou sua sombra no segredo! sou a brisa nos seus cabelos!sou o cheiro na sua ropa! eu sou o grude que vc naum esperava! eu te amo! com toda as forcas do meu coracao! com todo que sou! com todo que tenho!naum e muito! mas no mundo da magia ! da felicidade! do sonho! eu sou o Rei! o Principe! o louco! eu sou todo que vc precisa pra sorrir! pra se perguntar ! que vamos fazer?!!! pras ser! vc mesma sempre! do meu lado! eu sou eu! e sempre estarei do lado direito de vc pra pegar a sua mao! ( e outras coisas) mas principalmente ! Nos somos! eu acredito em nos dois! e sempre vou estar feliz por ter encontrado vc na minha vida!e nesta solidao de 3 4 horas em que meu dia no se delicia com teus olhos, labios, voz! (ombigo) so posso pensar em estar ahi ao seu lado!!me trasnportar magicamente ate vc! e te dar um beijo! e depois voltar a confucao do meu dia! que so acaba! com um beijinho na escada da tua casa!Nicole te amo muito! e to te amando aqui , agora e sempre! naum estou aqui com vc ! mas vc esta aqui comigo! neste instante ! me oferecendo um sorriso!sorriso que imagino enquanto escrevo! sorriso que no seu rosto se estampa agora! te amo! TE AMO! TE AMO! MUITO!

Nenhum comentário: