interessante

sábado, 28 de abril de 2007

Pensar em ti

Do contexto das mas grandes historias de amor! da melodia dos rios, do vento das arvores!do mas profundo do sentimento, a mas clara sensacao de felicidade sao os teus olhos encantadoreso brilho do teu olhar que me faz um poderosso guardiao deste nosso amor! dentre todos os mananciais devida eterna existentes em mitos, historias o realidade, dos teus labios posso beber meu momento! meu detelho de luz, meu amanhecer! de todo que eu quero... o mas simple, o mas extravagante eu acho num delicadopalpitar no teu peito! eu escuto no leve susurrar da tua respiracao... Sou eu agora o anonimo amante que se desintegra pra estar em ti, pra me deixar a um lado e pisar com teus pes tocar conm tuas maos , falar com tua deliciosa voz! naum sou mas eu, mas a sombra mante que naum se desgruda da tua figura.

Nenhum comentário: