interessante

sábado, 28 de abril de 2007

Sonho!

Hoje eu sonhei! sonhe com orvalho de cores, com nuvens de acuarela, um ceu que se estendia ate o infinito e a tua mao deslizando pelo meu rosto com um leve toque , como de um anjo que se deleita olhando pra um rosto sorridente mas ainda dormindo, de um sonhador apaixonado!
Hoje percebi que meu sonho naum e mais uma ilucao, naum e mas um destaque nesta realidade mas a vida mesma, um destelho de momentos que me acolhe e expoe mil senda as seguir...
A vida me entregou a felicidade numa caixinha de presente com lacoes doraudos e uma rosa perfumada pra eu semear no meu coracao e a chuva e as margens dos oceanos regarem a diario, Oceanos de liverdade, de carinho, de afeto que se desprendem de ti minha amada, minha fragancia, minha borboleta branca!

Neste sonho uso desta metamorfose pra me confundir com as flores, com os grandiossos e vistossos girasoes que a diario visitas, me confundir com a brisa pra tocar levemente teu coracao de aventura, coracao cheio de ilucoes de romanticas peregrinacoes...
Sonho! sonho que naum acabe, sonho que vivo, sonho que arde no meu interior quando meus olhos se fecham, sonhos concretos de uma vida cheia de esperanca, de estrelas translucidas e divinamente projetadas pra iluminar nosso ceu, nossas noites, nosso desejos...
Hoje eu quero acordar e ver em teus olhos novamente a menina, a mulher, a heroina da minha mas grande aventura, quero ver o ditado da tua respiracao ofegante depois de cada beijo depois de cada suspiro, quero sentir o tremilique de meu estomago quando me beijas, a perna bamba depois de sentirme en ti, mas do que em mim! beber meu instante num so gole, me hidratar com a suavidade da tua pele me embriagar com teu nome a cada pensamento...
Quero prencher cada palavra , cada silaba deste linguagem, deste sin cesar de sentimentos que venho transbordando em ti.

Nenhum comentário: