interessante

sábado, 28 de abril de 2007

Pensando!...

Pois e! passou um ano! to muito feliz! cheio de felicidade e realizado tambem! poxa que mulher linda que arranjei pra mim heim! vc a cada dia ta mas linda meu amor!
tava vendo nosso elefante ! heheheh! e em julho escrevi uma coisa que ate hoje e muito certa!

Curitiba 28 de julho 2006
Hoje é um dia de Gloria! sim...entre sono ainda dominando o que meu corpo sente, e revelado aos meus olhos a visão mas divina ja revelada ao homem, a criatura viva... visão sonhadora ou clandestina de um paraiso na terra!vejo seus olhos verdes me convidando a entrar en selvas inexploradas vejos os jardins do eden dentro de seu olhar que me da uma luz para meu dia ser completo... suas mãos suaves petalos que prenchem todos os espaços da minha alma que dorme e sonha ainda em ficar ali, so com ela!Cruel destino oh sociedade que me obriga a me despedir do meu amor durante a maior parte do meu pedacinho de vida pra enfrentar o dragão, a quimera diaria, vivencias as culpas mas que se com exito meu papel com rigor levar a frente do lado do meu amor no poner do sol estarei de novo! Cruel sim! separar dos amantes que são só um e obrigar eles a estar pela metade pelo resto do dia....vejo seu rosto luminar da noite que passou e sol deste novo dia, naum i8mporta o passado nem o céu ter chorado com nos dois pelas artimanhas das palavras, o ceu caiu choro, berro mas nas suas lagrimas nosso amor se fortaleceu! se tornou mas leve mas limpo, cheio de graça... graça que se reflete no seu rosto quando ela sorri pra mim...estou aqui mendigo da sua presença, esperandoa num lugar distante do meu mas onde podemos falar com nossos dedos a linguagem do futuro a linguagem das caricias tanto faz! estamos juntos na nossa mente no coração estamos um do lado do outro... somos um! eu em seu interior e ela ao meu redor ... sim ! meu redor! por acaso tem que me convencer que os passarinhos naum catam porque ela esta sorrindo! que o sol sai só pra vela! ou que o vento se lança pra poder roubar no seu rosse um pouco do seu perfume, nosso cheiro!Te amo! Nicole! meu lenço nas minhas noites, meu sono, meu despertar... Nos levantamos... devo correr pra que CRONOS naum consiga me alcanzar e eu possa arremeter e encontra uma maneira de Ela e Eu estarmos juntos por mais...... Tempo! é isso que dominarei! pra passar toda a eternidade com ela , uma é outra vez! sempre! e é pouco ainda pensando que por que devo usar o tempo e naum meu espiritu pra estar dentra da sua propria pele, toucar seu peito e sentir a melodia que ele canta quando estou por perto! eres tu sim mi armonia nesta vasta etiopia deste grande concerto. Concierto de La Vida! de Mi vida! Nuestra Vida!

o tempo passa mas o meu amor por vc esta ahi! constante... eu eternamente apaixonado por vc minha amada Nicole!

Nenhum comentário: