interessante

sábado, 28 de abril de 2007

Nicole... Tu

Tu estas aqui, em mim! e minha vida! fica diferente! tem mas cor mas sabor mas pedacinhos de paixao...quando vc esta aqui! meu inimigo e o tempo, os segundos, os minutos!o tic tac deste coracao! o tempo passa , o tempo corre, voa, e mi batalha e pra naum deixar nosso momento despender-se deste amor.busco em ti a eternidade o fim e comezo deste tempo, pra decidir que, sempre tu estaras aqui, comigo. pra poder respirar-te pra poder voar neste ceu de mil ilucoes neste ceu de reais intencoes, neste clamor, neste grito deste coracao que diz: Te amo!contigo naum preciso falar, pensar, naum e necesario o mundo inteiro se posso te olhar, se posso te tocar! se tu estas comigo abandono a solidao e meu silencio e uma cancao, minha poesia e tua razao, a minha visao e teu sonho, meu sonho, nos dois!e tu estas aqui, em mim, na minha carne, na minha alma... na minha cancao! tu es a minha inspiracao.

Nenhum comentário: