interessante

sábado, 28 de abril de 2007

Dedicação!

Bom! depois de um bom tepo terminei de arrumar este flog! ficou caprichadinho! acho! de meu ponto de vista ficou muito MASSSSSSSSSAAA! tomara que minha gatinha goste! bem estava falando ! dedicação! explicar o significado disso! bem eu vejo que dedicação e uma forma de comunicar as outras pessoas o quão importente e algo pra voce! a final e aquela vontade de fazer as coisas da melhor forma possivel, colocar esforços forjar algo diretamente de nos mesmo, com um toque de originalidade é claro!
mas dedicação hoje pra mim vem de pensar em fazer este flog hoje! amanha naum sei mas hoje eu dediquei as minhas forças, tempo e criatividade a isto, naum ! naum e perda de tempo! e um detalhe! e um presente! a mim mesmo! ao meu sentimento! a meu amor que espero mesmo naum estando aqui presente, depois veja e goste! eu por minha parte me sinto muito bem por terminar algo legal ! isso me anima! e espero poder a cada dia melhorar este lugar e melhorar a mim mesmo neste processo chamado vida!
Ni! te amo! um beijinho! e to com xaudade!

Um comentário:

Nikoll disse...

Eu te amo muito amor meu... Que delícia redescobrir esse espaço... :) Obrigada, de coração. Você é meu amor mais lindo.